CARLA BEATRIZ

Com 14 anos a ainda adolescente Carla Beatriz começou a sentir os efeitos das terríveis estrias em seu corpo. A partir de então, começou uma luta pessoal para reverter as marcas que apareciam, buscando inúmeras técnicas e métodos, mas todos sem nenhum resultado eficiente.

Carla Beatriz – Lutando Mais Ainda com as Estrias

Aos 19 anos, Carla ficou grávida de primeiro filho e como a maioria das mulheres, seu problema com as estrias só fez piorar, sua barriga, que antes já tinha algumas estrias, agora estava completamente marcada, as coxas e bumbum se encheram de marcas vermelhas e roxas, que me faziam incapaz até mesmo de sair de casa.

Intrigada, com tantos tratamentos, isso não tinha solução, chegou a fazer longas sessões de peeling, até com lixas. Com 22 anos o problema já tinha piorado e sua vida social estava horrível, pois bumbum, pernas, shorts curtos, biquíni nunca, passou anos sem ir para praia, fora o medo de ficar nua na frente do namorado.

Apesar de tudo, um sentimento continuava a mexer com Carla Beatriz, de que deveria existir uma forma eficiente e mais barata de ganhar a luta contra as estrias e as celulites.

A Virada de Carla Beatriz

A decisão que alguma coisa precisava ser feita de verdade começou aos 22 anos, quando começou a estudar a fundo tudo sobre a pele aqui no Brasil. Apesar de muitas pesquisas e testes, não encontrou nada, passando então a pesquisar lá fora sobre como eliminar as estrias e dar adeus a elas.

Nessas pesquisas, de quase 5 anos, ela encontrou informações e técnicas orientais e caseiras que faziam muito sentindo, já que como sabemos as mulheres de lá não sofrem com esses problemas das estrias.

A partir de então, começou a sua mudança, ela ao seguir e preparar as receitas que havia aprendido, logo na primeira semana, percebeu que sua pele estava mais macia, já na segunda semana uma enorme mudança e já não estava mais com as estrias vermelhas e na terceira semana as vermelhas já tinham sumido completamente e as brancas já estavam quase imperceptíveis.

Hoje com 27 anos, Carla se sente linda, capaz, vendo sua pele lisa, sem precisar de cirurgias, lixas ou gastar muito dinheiro com tratamentos, ela se cuida de casa mesmo e o resultado está aí abaixo na foto.

sobre-carla-beatriz-livro

Por ter passado por tudo isso, Carla Beatriz sabendo que este é um mal que atinge milhares de mulheres, ela resolveu escrever seu livro Adeus Estrias para ajudar o maior número de pessoas que conseguir. Se você está em busca dessa mesma conquista e quer saber mais informações oficiais sobre o livro, CLIQUE AQUI.

Gostaria de saber mais histórias de quem conseguiu dar Adeus as Estrias de Carla Beatriz, então recomendo você acessar a página (ADEUS ESTRIAS FUNCIONA) com todas as informações do Livro com Depoimentos de pessoas que já conseguiram.